



Cerimônias personalizadas
O casamento deve ter a cara dos noivos, certo? O espaço, a música, a decoração, o vestido, o terno, os convidados, a comida, tudo passa pelo crivo e pelo gosto do casal!
Por que então a cerimônia não merece a mesma atenção? Por que aceitar algo engessado, não permissivo que, na maioria dos casos, segue um padrão único para todos e em nada tem a ver com o casal?
Uma cerimônia deve contar a história dos noivos, envolver ao máximo todos os presentes com um texto leve, com a cara e a história dos noivos, que provoque risos espontâneos e lágrimas de emoção - às vezes ao mesmo tempo.
E ela não deve só se restringir aos noivos. Deve trazer a família, os melhores amigos juntos para a cerimônia, não por meio de simbolismos vazios, mas sim com um texto que eles também são co-autores.
Como eu consigo fazer isso? Entrevistando. Passando horas e horas ouvindo as histórias e, principalmente, os sentimentos dos noivos, de suas famílias e seus amigos.
São horas e horas de entrevistas que resultam em um texto único, que vai muito a fundo na vida do casal. Dá trabalho? MUITO! Mas é uma delícia trabalhar com isso.